domingo, 19 de agosto de 2012

Preciso me encontrar...



Nada...vazio.
Minha vida hoje se resume a isso.
Sabe, tive poucos amores...
Alguns intensos, outros conturbados...
Mas todos eles me fizeram acreditar que amar dói.
Sinto falta de um amor, de me apaixonar...
Mas ao mesmo tempo não sei se é isso que eu quero.
Aprendi com a dor o que o amor não conseguiu me ensinar.
E foi cruel...
Amadureci  e como amadureci...
Hoje eu já não sou aquela boba de antes que trocava os pés pelas mãos na tentativa de minimizar algo que sentisse com tanto afinco e sacrifício.
A vida me ensinou que o desespero não leva a nada, ou melhor, só trás mais dor e tristeza.
Hoje,  fico na inércia...
Se é a coisa certa a se fazer eu já não sei...mas pelo menos não dói, não atinge ninguém...
...minimiza sofrimento.
Enxergo caminhos entrelaçados mas não vejo saídas...
Permaneço parada buscando a compreensão que nunca encontro.
Neste momento sou uma criança perdida brincando de cabra cega, onde a venda não me deixa enxergar o óbvio, se é que o óbvio existe.
Tenho tudo e não tenho nada...
Tento fazer o certo mas parece que nada é certo...
A única coisa que sei é que preciso me encontrar...
Onde estou?
Isso eu já não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário